Exilis

O Exilis Elite é um aparelho que alcança resultados rápidos e cientificamente comprovados. A radiofrequência monopolar focada e profunda e o sistema Cooling (sistema de resfriamento), presentes neste aparelho, tratam a gordura localizada e a flacidez de forma não invasiva, sem desconforto. O diferencial desse aparelho é que ele tem maior comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, possibilitando controlar a profundidade do foco, através de ajustes no resfriamento.

Quanto mais resfriada a região (também mais protegida para não queimar), mais ondas são direcionadas, favorecendo o tratamento de pessoas com pouca, média ou muita gordura e pode ser aplicado em qualquer área (pequenas ou grandes do corpo). É por isso que, aqui na Clínica Thaissa Penteado, você receberá todas as indicações necessárias de acordo com o seu quadro.

Vanquish

Um moderno e seguro aparelho capaz de reduzir consideravelmente os índices de gordura localizada, sendo um procedimento seguro, não invasivo e indolor, com resultados duradouros, sobretudo quando o paciente mantém um estilo de vida saudável e equilibrado.

O VANQUISH opera em radiofrequência seletiva, aquecendo a gordura subcutânea de forma criteriosa e controlada sem afetar os tecidos circundantes. O resultado deste aquecimento é a morte natural das células de gordura e a consequente redução de medidas na área tratada.

De acordo com os critérios de nossa médica, Dra. Thaissa Penteado e o caso específico do paciente, o procedimento pode ser feito em sessões semanais que duram aproximadamente 40 minutos. É recomendado que o paciente esteja bem hidratado, pois devido ao aquecimento, ocorre apenas uma sensação de calor. Após as sessões não é necessário fazer repouso ou restrição de atividades, o que possibilita ao paciente retomar de imediato à sua rotina.

Na Clínica Thaissa Penteado, você encontrará profissionais habilitados e treinados para executar este tratamento com o VANQUISH, proporcionando grandes resultados com o cuidado que a sua saúde merece.

Velashape 2

O Velashape é um tratamento que combate a celulite, flacidez e gordura localizada. São 4 tecnologias unidas:
Radiofrequência, infravermelho, sucção e pressão mecânica. O infravermelho e a radiofrequência provocam um aquecimento que aumentam o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele que geralmente possui aquele aspecto de casca de laranja. Já a sucção e o rolamento mecânico ativam a circulação e ajudam na eliminação de toxinas. Esta tecnologia ajudará você a perder o excesso de gordura adiposa e as celulites, mas como a Dra. Thaissa Penteado procura sempre ressaltar, ele não é um procedimento focado para perda de peso .

Radiesse

O Radiesse é um gel composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio, que age como estimulante na produção de colágeno pelo organismo, atuando também como preenchedor. Ele é injetado através de agulhas ou cânulas selecionadas por nossa dermatologista Dra. Thaissa Penteado, aplicando o produto nas áreas pré-definidas.

Além de estimular a proteína fibrilar, o procedimento tem uma poderosa função preenchedora, melhorando o aspecto da celulite e da pele em toda a região corporal.

Após 6 semanas da realização da primeira sessão, é possível perceber consideravelmente os efeitos e as sessões devem repetir-se a cada 1 ou 2 meses – levando em consideração que cada caso é diferente e o tempo do tratamento varia muito.

Ultraformer III

O Ultraformer é um aparelho recém-chegado ao Brasil e já presente na Clínica Thaissa Penteado, que oferece uma tecnologia eficiente para devolver a firmeza e remodelar o contorno facial e corporal. Ele combina dois tipos de ultrassom: micro e macrofocado, ajustados de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada pelo paciente.

Na face ele promove um efeito lifting não cirúrgico melhorando a flacidez, o contorno facial e as rugas. Já na área corporal é indicado para reduzir a flacidez e uma considerável porcentagem da gordura localizada no abdome e na região interna das coxas.

O procedimento é um pouco doloroso mas é utilizado anestésico, propiciando maior conforto ao paciente . Ao final da sessão a região pode ficar um pouco sensível, mas não há marcas e nem descamação.